sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Mais uma hora e estou de férias!
E que bem que vai saber. Ver o pequenino G., descansar muito, ler muito, e procurar trabalho.
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Também quero!
E davam um jeitão enorme já que as minhas (únicas) estão cada vez mais velhinhas, estragadinhas e sendo clarinhas queria umas escuras.
Podem ver mais aqui.
A última vez que disse a uma rapariga que gostava de ter mais um par destas disse "Ah... São... assim... nem sei...". Eu gosto e são confortáveis. Acrescentem na lista do que me podem oferecer sim?
Podem ver mais aqui.
A última vez que disse a uma rapariga que gostava de ter mais um par destas disse "Ah... São... assim... nem sei...". Eu gosto e são confortáveis. Acrescentem na lista do que me podem oferecer sim?
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Nomes
Agora que tenho um sobrinho e já há muito que não ouvia o meu nome dito por uma criança (sim, não tenho lidado muito com crianças. As úncias têm mais de 6 anos e já me chamam como deve ser.), estou ansiosa para saber como é que ele me vai chamar. Já fui a "Fia", "Pofia" e "Xia". Portanto G. (coisinha mais linda da tia), espero que sejas original e não escolhas nenhum destes 3. Entretanto prometo, desde já, falar contigo como gente grande e não num criancês ridículo.
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
E falta menos de 1 mês
para o meu aniversário. Este ano, tendo em conta a crise, os meus pedidos vão ser bem mais baratinhos. De qualquer maneira já cheguei à conclusão de que não vale a pena andar a pedir coisas à grande porque nunca as oferecem NÉÉÉÉÉ????? Ainda vão ter de me explicar porque é que me perguntam sempre o que quero, se a resposta é sempre a mesma e nunca me vem parar às mãos aquilo que pedi (costuma ser um Mini Cooper e um T2 no centro histórico da cidade!). Adiante... Este ano, e para começar quero isto:
É da Zara, baratinha, preta e grande! Essencial! Ser grande! Dentro dela vai ter de caber:
E pronto, ficaria muito feliz se esta viesse parar a casa!
É da Zara, baratinha, preta e grande! Essencial! Ser grande! Dentro dela vai ter de caber:
- Carteira;
- 2 maços de lenços (sou menina ranhosa);
- 2 telemóveis (trabalho e pessoal);
- 2 cadernos (trabalho e pessoal);
- estojo;
- 2 caixas de óculos (que a menina não vê bem);
- mini-spray para ir limpando os óculos;
- iogurte (não sou menina de passar fome);
- pacote de pastilhas;
- batom de cieiro;
- água.
E pronto, ficaria muito feliz se esta viesse parar a casa!
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Agosto!
Meu querido mês de Agosto,
nem imaginas o quanto me irritas. Se é verdade que trazes contigo muitas coisas boas, é também verdade, que trazes contigo muita coisinha que eu não gosto e que mexe com o meu sistema nervoso. A saber:
Vivo numa cidade em que no mês de Agosto, as expressões que mais se ouvem são "se tu queres, ãh", "sabes como é, ãh", "está na hora de manger, ãh". E isto quando falam português. Porque o mais comum é ouvi-los em francês. Ir aos centros comerciais, hipermercados, ao centro da cidade,..., vá, sair de casa, é uma verdadeira tortura nestas alturas. Aposto um dedo, em como durante o ano inteiro, enquanto estão lá, falam em português... Enfim, vá se lá entender. Depois é vê-los na televisão cheios de bandeiras de Portugal, a dizer que têm muitas saudades e que se orgulham de ser portugueses. WHAT?!?!?!?!? E vens para o teu país e falas outra língua??? PFFFFFFFFFFFFFF....IRRITANTE!
Queridos emigrantes, eu também tenho família no estrangeiro. Que fazem exactamente o mesmo. Não deixo de gostar deles, mas também já lhes disse que quando voltam parece que se esquecem do civismo, e da inteligência.
Se um dia, também eu, tiver de partir, e voltar como estes emigrantes, por favor, podem pegar num x-acto e torturar-me o resto da minha vida!
A todos os emigrantes que não se enquadram, os meus parabéns!!! E serão sempre bem vindos de regresso à terrinha!
nem imaginas o quanto me irritas. Se é verdade que trazes contigo muitas coisas boas, é também verdade, que trazes contigo muita coisinha que eu não gosto e que mexe com o meu sistema nervoso. A saber:
- Emigrantes.
Vivo numa cidade em que no mês de Agosto, as expressões que mais se ouvem são "se tu queres, ãh", "sabes como é, ãh", "está na hora de manger, ãh". E isto quando falam português. Porque o mais comum é ouvi-los em francês. Ir aos centros comerciais, hipermercados, ao centro da cidade,..., vá, sair de casa, é uma verdadeira tortura nestas alturas. Aposto um dedo, em como durante o ano inteiro, enquanto estão lá, falam em português... Enfim, vá se lá entender. Depois é vê-los na televisão cheios de bandeiras de Portugal, a dizer que têm muitas saudades e que se orgulham de ser portugueses. WHAT?!?!?!?!? E vens para o teu país e falas outra língua??? PFFFFFFFFFFFFFF....IRRITANTE!
Queridos emigrantes, eu também tenho família no estrangeiro. Que fazem exactamente o mesmo. Não deixo de gostar deles, mas também já lhes disse que quando voltam parece que se esquecem do civismo, e da inteligência.
Se um dia, também eu, tiver de partir, e voltar como estes emigrantes, por favor, podem pegar num x-acto e torturar-me o resto da minha vida!
A todos os emigrantes que não se enquadram, os meus parabéns!!! E serão sempre bem vindos de regresso à terrinha!
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
terça-feira, 14 de agosto de 2012
Bola de cristal!
Tem dias em que adorava ter uma. Ver o onde e como estarei daqui a uns anos. A situação em que me encontro não é nada agradável, e quando falo com colegas que terminaram o curso na mesma altura ou uns anos antes, nenhum me diz que está bem, que faz o que gosta, que recebe bem e a tempo e horas. Nenhum! Ou porque a empresa está a atravessar dificuldades e se reflecte nos atrasos dos ordenados, ou porque é uma empresa pequena e não se recebe o que se queria (ou o justo), ou porque nem sequer conseguiram arranjar trabalho na área. Na minha situação, os constantes 2 meses de atraso, já começam a antever que não haverá grande futuro nesta empresa. Não haverá evolução possível, em todos os aspectos. Apesar de estar a fazer o que gosto, de ter grandes amigos nesta empresa, que de tão pouco que somos, nos consideramos uma família, e estar pertinho da família e amigos, não é futuro para ninguém!
Hoje acordei com vontade de arriscar tudo e ir para fora. Dava jeito uma bola de cristal para saber se serei bem sucedida!
Hoje acordei com vontade de arriscar tudo e ir para fora. Dava jeito uma bola de cristal para saber se serei bem sucedida!
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Feira de S. Mateus
Começou a Feira de S. Mateus. Será mais de um mês de festa. Para cumprir a tradição terei de lá ir comer enguias, pãezinhos com chouriço e caldo verde, farturas e algodão doce (claro que a menina não se importa!). Já lá vai o tempo em que juntava umas moedinhas para depois poder gastar nos carrinhos de choque com os amigos. Aquilo é que era! O ponto alto do Verão! Recomendo que espreitem a página e que apareçam porque é um serão bem passado!
PAPEIRA!!!
Este fim de semana foi de pânico!!!! A minha colega de trabalho esteve ausente a semana passada com papeira. P-A-P-E-I-R-A! No sábado acordei com uma ligeira dor de cabeça que se manteve durante o dia e eu só via uma explicação. P-A-P-E-I-R-A! Passei o dia agarrada ao pescoço com medo que aquilo começasse a inchar de maneira descontrolada. Mas não. Falso alarme. No domingo já estava impecável.
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
O meu mundo!
Troco o calçado confortável por botas de biqueira de aço, junto à roupa um colete, coloco um capacete, máquina fotográfica na mão, bloco de apontamentos e assim me faço à obra. Mais um dia. Com 30 e muitos graus e poucas sombras. E ali estou, entre o trabalho e a conversa com quem está presente, sofro com o calor, mas sou feliz!
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Enquanto mostrava as fotografias da criatura recém nascida ao R.:
Eu - "Coisinha tão fofinha... Olha aqui com os olhinhos abertos... Diz lá se não é lindo?!"
R. - "Não! Eles quando nascem têm todos o mesmo aspecto e todos são feios."
Fiquei a olhar para ele com cara de parva, não consegui responder, mas fui gravando uma nota mental para não lhe mostrar mais fotos até o rapaz fazer 1 ano!
Eu - "Coisinha tão fofinha... Olha aqui com os olhinhos abertos... Diz lá se não é lindo?!"
R. - "Não! Eles quando nascem têm todos o mesmo aspecto e todos são feios."
Fiquei a olhar para ele com cara de parva, não consegui responder, mas fui gravando uma nota mental para não lhe mostrar mais fotos até o rapaz fazer 1 ano!
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
40 semanas e 2 dias depois...
sou tia! É o primeiro logo tem um sabor especial, uma baba mais abundante.
Temos encontro marcado para Setembro criatura recém nascida!
Temos encontro marcado para Setembro criatura recém nascida!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




