quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Comprinhas!

Já fiz a lista do que preciso para o Inverno. Casacos e botas! Os casacos estão a dar as últimas e as botas, mais um par ou dois dá sempre jeito! Este já está em minha casa.

É da only, também há em cinzento, mas o azul conquistou-me!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Muito obrigada chefe por, 3 meses depois, ter depositado 250 euros na minha conta! Como é agradável trabalhar para si!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Finalmente Outono!


Estava inquieta para que o Outono chegasse. Sou menina de sol e calor, mas depois de um Verão em que os pézinhos raramente foram postos na praia ou na piscina, em que trabalhei do início ao fim com um calor desgraçado no estaminé, o Outono vinha mesmo a calhar. Mais 2 dias assim e vou arrepender-me, mas para já está a saber-me muito bem este fresquinho.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


São 27! Nunca me tinha dado para isto antes, mas agora que começo a ver os 30 bem perto já sinto um certo pânico de comemorar o meu aniversário. Ainda falta fazer tanta coisa que tinha planeado para antes dos 30 e não estou a ver maneira de o conseguir. Enfim, parabéns para mim e para a minha querida mãe, que a esta hora já estava cheia de dores e assim ficou até às 19h. Diz que custou mais comigo do que com o meu irmão (eu já era ruim mesmo antes de nascer).

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

E a raiva que me dá quando combino com um cliente às 7h15 no esccritório, para lhe despachar o processo que, supostamente, precisava de entregar às 8h00 e o caramelo só aparece às 8h10???!!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ainda no seguimento do que peciso e me podem oferecer (já esta quinta-feira), informo que umas sapatilhas para o ginásio davam um jeitão. As minha já estão velhinhas, e já que me pretendo tornar assídua, nada como ir motivada!

Podem encontrar mais aqui.

A menina agradece!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mais uma!

Mais uma amiga grávida. Oh sorte... É claro que estou bastante feliz por ela estar feliz, mas já estou a imaginar a conversa deste fim de semana, "Então tu?!?!?! É para quando?!?!?!?!? Ele vai precisar de companhia para brincar!!!!!". Boring...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Feito! Correu bem! Estou livre! Venha a do IPAC para o próximo mês!

Uuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Dia de auditoria no estaminé!!!!! É interna, a do IPAC é só para o próximo mês, mas não deixa de ser assustadora! Agora é só esperar que ela decida vir ter comigo para ver os projectos...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estou de volta

Ora bolas! E para este ano não há mais férias para gozar. Agora é voltar ao trabalho, continuar à espera de receber, a procurar outro trabalho, a deixar de ser uma marmota e voltar a meter os pézinhos no ginásio e a comer decentemente.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

É mais fácil lidar com um hamster do que com uma rapaz de 1 mês. Declaro, oficialmente, que não tenho jeitinho nenhum para lidar com crianças com menos de 1 ano. Por mim, já nasciam com dentes, já seguravam a cabeça e já se riam como gente grande.